segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SAUDADES DE EDUARDO

Homenagem a meu querido sobrinho EDUARDO

Eduardo, um presente inesquecível que Deus nos deu. Um belo jovem, honesto, estudioso, responsável, realmente muito especial. Um brilhante e promissor futuro a sua espera.

Dia 27 de setembro de 2009, ele foi dar um passeio na praia, e este foi seu último passeio, neste dia o perdemos, ele salvou duas crianças que estavam em um local perigoso na praia, mas veio uma onda forte e o levou.

Após 24 horas, de busca, apreensão, muita dor e sofrimento, seu corpo foi encontrado.

29 de setembro seu corpo foi sepultado no cemitério do Cristo, bairro que ele residia com a família. Cada dia a saudade aumenta mais, tem momentos que não acredito que nunca mais ouvirei sua voz, trocarei idéias com ele pelo MSN, não mais o abraçarei.

Os 18 anos que ele passou conosco foi um verdadeiro exemplo de vida, sempre dedicado a família, aos estudos, aos amigos, sem vício algum, um menino totalmente do bem.

Deus nos deu ele de presente e após 18 anos precisou dele e mandou buscá-lo, é muito difícil devolver um presente recebido, mas foi feita a vontade de DEUS, ele se foi para sempre, foi morar com Deus, para nós restou a saudade, a falta, um vazio enorme.

Eu sei Eduardo que o bem que você plantou aqui na terra, agora está colhendo no céu.

Jamais te esquecerei e para sempre te amarei!

SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário