sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

GERALDO, UM ANO DE SAUDADES



Um ano da tua partida, a saudade cada dia aumenta mais. É Geraldo, muito complicado não ouvir tuas risadas, tuas piadas, e por ironia do destino, exatamente nesta época você demonstrava mais felicidade e de tudo fazia para nos alegrar.

O Encontro da Família Cordeiro e Amigos, o jantar todos reunidos na casa de Dona Lia, amigo secreto na passagem do ano, aquele abraço com desejos de “FELIZ ANO NOVO”, é difícil aceitar que não estás mais conosco.

Neste momento estou fazendo o possível para conter a emoção, controlar as lágrimas que teimam em cair, o coração está apertado, doendo de saudade de você, pois eu não perdi só um primo legítimo, um cunhado, eu perdi uma pessoa muito especial um verdadeiro amigo e irmão.

Lembro com carinho tantos momentos bons passados em família, as noites de ano sempre animadas com a tua presença, tuas piadas, nem víamos à hora passar, aconteceu várias vezes de quando percebermos o dia já claro e lá continuávamos sentados na cozinha lá de casa.

Hoje amigo, nos resta à lembrança desse tempo, teu exemplo de vida e muita, mas muita SAUDADE.

Maria José de Sousa



Um comentário:

  1. Lembro com carinho tantos momentos bons passados em família, as noites de ano sempre animadas com a tua presença, tuas piadas, nem víamos à hora passar, aconteceu várias vezes de quando percebermos o dia já claro e lá continuávamos sentados na cozinha lá de casa....Isso também aconteceu comigo e na minha casa!!!Janeide

    ResponderExcluir