quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HOMENAGEM AOS PROFESSORES













15/10, DIA DO PROFESSOR, quero neste dia parabenizar a todos os profissionais que dedicam parte de sua vida à educação.
Parabéns a meus inesquecíveis professores, colegas de trabalho.
E neste momento meu agradecimento especial também é direcionado a meus eternos alunos, que conseguiram transformar a minha vida, conseguiram fazer com que eu realizasse o meu maior sonho ( SER PROFESSORA) com vocês galera eu aprendi mais que ensinei,

sou eternamente grata a cada um que colaborou para que eu chegasse onde cheguei. Um beijo bem especial para cada um dos meus queridos alunos.

Nobres colegas de trabalho, sei que a missão é difícil, mas na verdade compensa, o maior presente que ganhamos é saber que de alguma forma contribuímos para o crescimento de alguém.

Que Jesus continue abençoando e iluminando os caminhos daqueles que receberam essa tarefa e a cumpre com prazer.


FELIZ DIA DOS PROFESSORES!












Nenhum comentário:

Postar um comentário