domingo, 4 de dezembro de 2011

DANÇANDO QUADRILHA

PARA UM NORDESTINO QUE GOSTA DE FORRÓ DE VERDADE, SÃO JOÃO SEM QUADRILHA NÃO TEM O MESMO GOSTO, É EXATAMENTE A QUADRILHA SEJA ENSAIADA OU IMPROVISADA QUE ANIMA A FESTA.
MARINA NUNCA FOI DE DANÇAR, NUNCA APRENDEU, ESSA É A VERDADE, MAS EM UMA OCASIÃO FOI FORMADA UMA QUADRILHA NA ESCOLA ONDE ESTUDAVA, LHE ARRUMARAM UM PAR E TUDO POIS SEU AMADO MARCOS ESTAVA VIAJANDO, NA VÉSPERA DA FESTA ELE CHEGOU ELA COMUNICOU E SEM PROBLEMAS. CHEGADO O DIA DA FESTA ELE A ACOMPANHOU ATÉ A ESCOLA ASSISTIU TODA QUADRILHA E AO TERMINAR QUANDO MARINA O PROCUROU ELE ESTAVA DANÇANDO COM UMA MOÇA COM QUEM JÁ HAVIA NAMORADO.
PASSOU A NOITE INTEIRA E MARINA INTRIGADA COM A SITUAÇÃO, ELES ESTAVAM TÃO BEM, MARCOS LHE PROMETERA CASAMENTO, LHE JURAVA AMOR ETERNO.
QUANDO MARINA PERCEBEU ELES HAVIAM SE RETIRADO DA FESTA, TUDO BEM ELA FOI PARA CASA INQUIETA SEM SABER O QUE TERIA FEITO PARA MARCOS AGIR ASSIM.
DIA SEGUINTE, ELA FOI PEDIR EXPLICAÇÕES, ELE SIMPLESMENTE DISSE-LHE: VOCÊ DANÇOU A QUADRILHA COM OUTRO E ALÉM DE TUDO ESSE "FULANO" QUE VOCÊ DANÇOU COM ELE FAZ UNS ANOS QUE DISCUTIMOS E NÃO NOS FALAMOS, ENTÃO DEI-LHE O TROCO FICANDO A NOITE COM UMA EX-NAMORADA.
GRAÇAS A DEUS POR ESTA VEZ A QUESTÃO FICOU POR AI E MARINA E MARCOS FICARAM NUMA BOA DEPOIS DA VERDADE ESCLARECIDA E AINDA PERMANECERAM JUNTOS POR MAIS UNS ANOS.

Maria José de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário